Sábado, 22 de Março de 2014

 

 

Workshop Bolos decorados Nivel  I e II ( iniciacao ao cake design )

Brevemente.

Tudo incluido e com certificado.

Pratica em bolo real.

 Aceitamos pre inscricoes.

 

 

 

 

Galeria de fotos:
publicado por doçuras e travessuras às 04:40
link do post | comentar | favorito

Muito bom dia!

Gostei muito de ver todas as suas obras de arte e gostaria de aprender. Quando houver mais workshop por Coimbra estaria interessada em frequenta-los. Por favor diga-me para o meu amil.

Muito obrigada pela atenção.
Com os melhores cumprimentos
Berta Coelho
Berta Coelho a 29 de Outubro de 2014 às 11:19

Boa tarde obrigado desde ja pelo seu contato. Em relacao aos WS vou fazer um amanha nivel 2, mas nao sei quais sao as suas necessidades de formacao por isso por favor deixe-me o seu contato telefonico que eu ligo e falamos melhor. Obrigado
Elisabete

Obrigada pela sua resposta. Pois eu sou simplesmente uma enfermeira curiosa que adora fazer bolos :) e o que sei sobre decoração de bolos é o que vejo na Internet e revistas. E queria adquirir mais conhecimentos sobre técnicas, materiais... Por isso seria mais fácil começar pelo nível 1. quando tiver um data disponível para o curso em Coimbra agradeço que me avise. E já agora ficaria para que preço cada WS?

Com os melhores cumprimentos.
Berta Coelho
Berta Coelho a 29 de Outubro de 2014 às 17:22

Berta envie-me o seu email que eu depois respondo. Obrigado.
Elisabete

Com certeza. O meu mail é betevanesse@hotmail.com.

Obrigada :)
Berta Coelho a 30 de Outubro de 2014 às 01:41


Encomendas e informacoes
Para encomendar basta enviar e-mail para: ideiasdesobra1@gmail.com Ou ligar - 966531504
pesquisar
 
Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais comentados